Séries

Bones | Betty White vai participar da 11ª temporada

Bones contará com a participação especial de Betty White na sua 11ª temporada.

Segundo a Variety, a veterana atriz/comediante interpretará a nova squintern (termo usado por Booth para definir os novos assistentes da Dra. Brennan), uma mulher com um profundo conhecimento em futebol, assunto que estará relacionado ao crime do episódio, programado para ir ao ar em outubro nos EUA.

Em outra notícia relacionada, David Boreanaz, coastro da série, retornará na nova temporada após um problema de saúde afastá-lo das gravações este ano. Para compensar a ausência do ator, os produtores criaram um arco na 11ª temporada em que Booth estaria desaparecido.

Boreanaz teve uma reação alérgia a um antibiótico, mas agora recuperado, ele retomou as gravações de Bones na última terça-feira (25).

Além disso, a série investigativa ganhará um crossover com Sleepy Hollow em 29 de outubro nos EUA, na véspera do Halloween. Informações anteriores davam conta que o canal Fox planejava “juntar” as séries no início de 2016. Ainda não há informações se o episódio especial de duas partes vai ser temático – mas provavelmente receberá influência do Dia das Bruxas.

Também não foram divulgados detalhes sobre o crossover, mas os produtores de ambas as atrações já disseram que têm uma ideia original para “fundir organicamente” os diferentes universos de Bones e Sleepy Hollow.

A terceira temporada de Sleepy Hollow e a 11ª de Bones estreiam em 1º de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.