Séries

Gotham | Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série!

Ben McKenzie, o detetive Jim Gordon em Gotham, falou sobre quando devemos esperar as introduções de Batman e Superman na série durante sua passagem pela Wizard World Comic-Con de Chicago.

Começando pela aparição do Homem-Morcego adulto, o ator disse que isso não acontecerá tão cedo: “Apenas no último frame da última cena do último episódio da última temporada de Gotham. Seja quanto tempo durar, é quando veremos Bruce Wayne vestir seu uniforme”.

Quanto ao surgimento do Homem de Aço, McKenzie descarta uma visita do Superman à Gotham por um único motivo: personagens com poderes não têm espaço na série. “[Os personagens] não tem poderes na nossa série. Tem a gravidade, por isso as pessoas não podem sair voando por ai”, reforçou.

Por fim, Ben McKenzie ressaltou que o universo de Batman tem 75 anos, material suficiente para os roteiristas explorarem sem a necessidade de recorrer a outros lugares do universo DC.

Teaser apresenta vilões da 2ª temporada, incluindo Coringa

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Produtor compara vilão da 2ª temporada com Drácula

O segundo ano de Gotham estreia em 21 de setembro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.