Prime Video

Heróis Fora de Órbita vai virar série de TV pela Amazon

O Amazon Studios deu sinal verde para a produção do piloto de Galaxy Quest, série de TV baseada em Heróis Fora de Órbita, comédia espacial de 1999 estrelada por Tim Allen e Sigourney Weaver. As informações são do site EW.

Desde abril a Paramount TV estava tentando vender para emissoras o projeto, encomendado apenas agora pela rede de streaming que, assim como a Netflix, investe cada vez mais na produção de séries.

Galaxy Quest está em estágios iniciais de desenvolvimento, portanto ainda não há muitos detalhes sobre o programa. Também não se sabe se integrantes do elenco original vão se envolver com a versão televisiva.

Robert Gordon e Dean Parisot, respectivamente o coroteirista e o diretor do longa, retomam seus cargos na série de Heróis Fora de Órbita, ao lado dos produtores executivos Mark Johnson e Melissa Bernstein.

O filme cult gira em torno do elenco de um querido seriado de ficção científica dos anos 1970 que se reuniu novamente, agora para uma jornada especial de verdade, a fim de ajudar uma raça alienígena. Mas os atores inadvertidamente se colocaram no meio de uma guerra entre aliens.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.