Séries

Luke Cage | Nova série da Marvel encontra sua possível vilã

A atriz Alfre Woodard (The Last Ship, Annabelle) foi contratada para o elenco de Luke Cage, uma das próximas séries de super-heróis da parceria entre Marvel e Netflix.

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar e vencedora de quatro Emmys terá um papel fundamental na trama como Minetta, uma poderosa política que terá um grande impacto na vida de Luke Cage (Mike Colter).

A publicação sugere que a personagem pode ser uma versão de Black Mariah, traficante e líder de gangue que representa uma ameaça tanto para Cage quanto para o Punho de Ferro – mais um herói que ganhará sua série própria.

Cheo Hodari Coker (Almost Human, Southland) servirá como produtor principal de Luke Cage e também assinará os dois primeiros episódios do seriado, com estreia prevista para 2016.

Nesta série de ação da Marvel, um lutador de rua e ex-golpista enfrenta o crime no bairro de Hell’s Kitchen como o super-herói Luke Cage (Mike Colter).

Nos quadrinhos, o personagem foi cobaia de um experimento semelhante ao que criou o Super-soldado Steve Rogers, o Capitão América, e acabou com uma pele quase indestrutível e durabilidade e força sobre-humanas. Um filme com o herói seria feito em 2003, mas o projeto não foi adiante.

Além de Luke Cage, as próximas séries da parceria Marvel/Netflix são Jessica Jones e Punho de Ferro – todos os heróis depois se reunião na minissérie Os Defensores, uma versão em escala menor de Os Vingadores.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.