Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash, contratou o ator Casper Crump para interpretar o imortal Vandal Savage.

O vilão passou os últimos 6 mil anos de idade se espalhando como uma doença virulenta pela história da humanidade, influenciando ditadores e déspotas, com o objetivo de dominar o mundo.

Assim como o Gavião Negro, o ator dinamarquês será introduzido em episódios de Arrow e The Flash antes de ser membro fixo do elenco de Legends of Tomorrow.


No derivado, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo. Formam o elenco: Rip Hunter (Arthur Darvill), Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell).

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos.

Legends of Tomorrow estreia no início de 2016 na TV americana.