Séries

Supergirl | Canal descarta crossover com The Flash e Arrow; veja novo trailer

A presidente da CBS, Nina Tassler, descartou um crossover da nova série do canal, Supergirl, com outras séries de super-heróis como The Flash e Arrow.

“Eu sou fã de super-heróis e tenho muito respeito pelos universos individuais onde os heróis habitam”, disse a executiva durante coletiva da emissora no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA. “Você não pode simplesmente permitir que um personagem saia voando e apareça em outro universo. Você tem que ser respeitoso e consciente com o que cada universo diz e com as coisas que você pode ou não fazer”, justificou.

Ela também foi questionada se o canal está preocupado com a concorrência de Gotham, já que Supergirl será exibida no mesmo dia e horário da série sobre o jovem Batman.

“Eu acredito que as séries têm públicos diferentes. Acho que Supergirl tem um público muito maior, mais amplo. É uma série para a família. Gotham tem um tom diferente. Julgando pelos 14 milhões de visualizações do trailer [de Supergirl], eu acredito que ninguém está preocupado com o fato de não existir público suficiente para assistir as duas séries. Eu acho que existe”.

Por fim, a executiva revelou o motivo da CBS ter aprovado a série da prima do Superman.

“Em primeiro lugar, Greg Berlanti e Ali Adler chegaram com uma premissa fantástica. Ficamos muito animados e interessados ao ouvir a ideia deles. No final das contas, nós nos apaixonamos pela personagem e sua história. Ela é instantaneamente relacionável. Nós sentimos que a jornada para a qual estão levando a personagem fala a mesma língua da geração atual”.

Aproveite e confira o novo trailer de Supergirl:

A atração vai girar em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Supergirl ganha novo trailer, pôster e vilão

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Supergirl estreia em 26 de outubro na TV americana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.