Séries

Supernatural | Jared Padalecki diz que Deus pode aparecer na série

Desde o quinto ano de Supernatural, a presença de Deus na série vem sendo mencionada, e o Todo Poderoso finalmente pode descer dos céus na 11ª temporada. É o que sugere Jared Padalecki, intérprete de Sam Winchester.

“Eu acho que [a chegada da entidade Escuridão] certamente abre a porta para Lúcifer e/ou Deus aparecerem. Nós vamos voltar a esse assunto e ficarmos um pouco mais ‘bíblicos’, mostrando a nossa versão sobre os escritos que não estão na Bíblia”, disse o ator.

Padalecki reforça a possibilidade da aparição de Deus, brincando que “Como sabemos que Deus é um escriba, nós talvemos teremos que convidá-lo para nossa jornada”.

Em recente evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, o presidente do canal The CW, Mark Pedowitz, falou sobre a longevidade de Supernatural e disse que não há previsão para a série dos irmãos Winchester acabar – leia mais.

O executivo também foi questionado sobre uma nova série derivada. No ano passado, um dos episódios apresentou a trama de um potencial spin-off, que seria chamado de Supernatural: Bloodlines, mas o projeto não seguiu adiante.

“Nós adoraríamos fazer uma série derivada, mas provavelmente não vai acontecer este ano. Mas em algum momento, haverá outra oportunidade”, avisou.

Supernatural | John Winchester pode retornar à série

Supernatural retorna em 7 de outubro na TV americana. Jensen Ackles, o Dean, dirigirá o primeiro episódio da nova temporada.

Elenco revela novidades da 11ª temporada na Comic-Con

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.