Séries

The Bastard Executioner | Série do criador de Sons of Anarchy ganha nova prévia e fotos

The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, ganhou um novo teaser e fotos de personagens. Confira tudo mais abaixo.

O programa começa a ser exibido em 15 de setembro nos EUA. A primeira temporada conta com dez episódios.

Assista ao trailer de The Bastard Executioner

Situada no século XIV, durante o reinado do Rei Eduardo III da Inglaterra, a trama gira em torno do soldado Wilkin Brattle (Lee Jones). O cavaleiro se aposentou devido às feridas da guerra, que o deixaram com traumas psicológicos, mas ele se vê novamente envolvido em situações violentas, atuando como o carrasco da corte.

Katey Sagal (Sons of Anarchy), esposa de Sutter, viverá a bruxa Annora dos Alders. O criador da série também está no elenco ao lado de Stephen Moyer (True Blood), Darren Evans (Galavant), Danny Sapani (Penny Dreadufl) Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Timothy V. Murphy, Sarah White, Sarah Sweeney, Elen Rhys, Ethan Griffiths e Matthew Rhys (The Americans) – este último faz participação especial no piloto.

Kurt Sutter escreveu o primeiro episódio e também assinará a produção executiva com Brian Grazer, Francie Calfo e Paris Barclay. As filmagens de The Bastard Executioner aconteceram no País de Gales.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.