Depois de renovar The Strain e definir o retorno de American Horror Story, o canal FX marcou as datas de estreia de The Bastard Executioner, a nova série de Kurt Sutter, o criador de Sons of Anarchy, e da segunda temporada de Fargo.

The Bastard Executioner começa a ser exibida em 15 de setembro nos EUA. A primeira temporada conta com dez episódios.

Assista ao trailer de The Bastard Executioner


Situada no século XIV, durante o reinado do Rei Eduardo III da Inglaterra, a trama gira em torno do soldado Wilkin Brattle (Lee Jones). O cavaleiro se aposentou devido às feridas da guerra, que o deixaram com traumas psicológicos, mas ele se vê novamente envolvido em situações violentas, atuando como o carrasco da corte.

Katey Sagal (Sons of Anarchy), esposa de Sutter, viverá a bruxa Annora dos Alders. O criador da série também está no elenco ao lado de Stephen Moyer (True Blood), Darren Evans (Galavant), Danny Sapani (Penny Dreadufl) Flora Spencer-Longhurst, Sam Spruell, Timothy V. Murphy, Sarah White, Sarah Sweeney, Elen Rhys, Ethan Griffiths e Matthew Rhys (The Americans) – este último faz participação especial no piloto.

Kurt Sutter escreveu o primeiro episódio e também assinará a produção executiva com Brian Grazer, Francie Calfo e Paris Barclay. As filmagens de The Bastard Executioner aconteceram no País de Gales.

Por sua vez, a segunda temporada de Fargo começa nos EUA em 12 de outubro e também terá 10 episódios.

Segunda temporada tem novos e misteriosos teasers

Inspirada no filme de 1996 dos irmãos Coen, vencedor de dois Oscars, a série vai se passar nos anos 70 em seu segundo ano, antes dos eventos da primeira temporada, mostrando Lou Solverson (papel de Keith Carradine e agora vivido por Patrick Wilson) retornando para casa após a Guerra do Vietnã e se encontrando com Ronald Reagan (Bruce Campbell).

Kirsten Dunst (a Mary Jane na trilogia original do Homem-Aranha), Jesse Plemons, Nick Offerman, Jeffrey Donovan e Rachel Keller completam o elenco.