Séries

The Flash | Arte mostra capacete do velocista Jay Garrick

Depois de escalar o intérprete do clássico vilão Zoom, a segunda temporada de The Flash ganhou uma nova arte promocional, que mostra o icônico capacete de Jay Garrick (Teddy Sears), o Flash original dos quadrinhos – veja mais abaixo. O velocista já havia aparecido ao lado do Flash atual em um cartaz da série.

A série também introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

The Flash azul em novo teaser da segunda temporada

The Flash e seu time reunidos na primeira foto da segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.