Séries

The Walking Dead | Sexta temporada pode introduzir seu maior vilão até agora

Em entrevista ao EW, o produtor principal de The Walking Dead, Scott M. Gimple, comentou a possível introdução de Negan, um dos maiores antagonistas dos sobreviventes nos quadrinhos, na sexta temporada da série.

“Com certeza é uma possibilidade, e quando eu digo possibilidade, é porque já temos um plano em andamento, mas há algumas variáveis desse plano que estamos decidindo agora. Vai depender de alguns fatores que estamos estabelecendo para a última parte da história da temporada”, falou, em tom misterioso.

Especula-se que o vilão cruel e sem escrúpulos seja vivido por Jon Hamm (astro de Mad Men) – Negan é o responsável pela morte de um dos personagens originais mais queridos do público. Enquanto sua aparição em The Walking Dead ainda é uma incógnita, Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos, falou sobre a dificuldade de se adaptar os personagens para a TV.

“Quando se trata de personagens como Governador, Michonne, Abraham e outros como Jesus e Negan, que são personagens favoritos dos fãs nos quadrinhos, é sempre um desafio acertar seu tom [na série de TV] porque os fãs já têm expectativas para esses personagens. Por isso sempre somos cuidadosos, mas sentimos que fizemos um bom trabalho atendendo às expectativas dos fãs. Espero que essa tendência continue… se o personagem que você mencionou aparecer em breve”.

Sexta temporada será louca e melhor que a anterior, diz atriz

A nova temporada de The Walking Dead estreia nos EUA em 11 de outubro.

Estreia da nova temporada baterá recorde de zumbis da série

Assista ao primeiro trailer da sexta temporada

Neste domingo (23), será lançada a série derivada Fear the Walking Deadsaiba aqui as últimas novidades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.