Séries

Twin Peaks | Arte promocional anuncia o retorno da série

O canal Showtime divulgou uma singela arte de Twin Peaks para anunciar o retorno da clássica série, que começa a ter sua nova temporada gravada em setembro.

A imagem promocional mostra uma xícara de café – um dos maiores prazeres do Agente Dale Cooper (Kyle MacLachlan) – com um vislumbre da cidade de Twin Peaks ao fundo. Veja mais abaixo o “café preto como a meia-noite de uma noite sem luar”.

O cocriador Mark Frost chegou a anunciar recentemente que a série poderia ser adiada para 2017, mas durante coletiva do Showtime no evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA, a emissora confirmou a volta do seriado para 2016.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da finada nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original. Um dos protagonistas, Kyle MacLachlan (o agente Dale Cooper), já teve seu retorno garantido.

Os 18 novos episódios inéditos foram escritos pelo criador David Lynch ao lado de Mark Frost. Lynch também dirigirá todos eles.

Originalmente exibida entre 1990 e 1991, Twin Peaks teve apenas duas temporadas e 30 episódios produzidos, o suficiente, porém, para se tornar cult.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.