Séries

Um Maluco no Pedaço | Ator revela como criou a dancinha de Carlton Banks

Um Maluco no Pedaço (The Fresh Prince of Bel Air) está em alta no momento, devido à recente informação de que ganhará um reboot, e durante entrevista (via Variety) o ator Alfonso Ribeiro, intérprete de Carlton Banks, revelou como criou a famosa dancinha de seu personagem.

Segundo ele, certo dia leu no roteiro “Carlton dança” e pensou que “era para ser só uma dança normal”, já que não planejava fazer algo engraçado, mas confessa que se inspirou na dança de Courtney Cox em “Dancing in the Dark”, clipe de Bruce Springsteen, e também em um vídeo de Eddie Murphy chamado “A Dança do Homem Branco”. “Essa foi a dança mais brega que eu já vi no mundo, então por que não fazê-la?”, acrescentou.

Will Smith, astro da série dos anos 1990, está produzindo a nova versão ao lado da esposa, Jada Pinkett-Smith, e de James Lassiter e Caleeb Pinkett, segundo o TV Line.

O roteiro já está em estágios finais e deve ser oferecido pela Overbrook Entertainment, produtora de Smith, à emissoras de TV nas próximas semanas. O reboot de terá a mesma premissa da série anterior e pretende acompanhar as aventuras de um jovem pobre, que nasceu na periferia da Filadélfia e passa a morar com os parentes ricos na luxuosa Bel Air.

O novo Um Maluco no Pedaço segue a onda de séries de sucesso que estão voltando à TV, como Arquivo X, Prison Break, Heroes e Três é Demais.

Originalmente transmitida entre 1990 e 1996, a sitcom foi responsável por revelar – e alçar ao estrelado – Will Smith.

Recentemente, a Warner Channel anunciou que voltará a exibir a série para comemorar os 20 anos do canal pago – leia mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.