Foi divulgado pela HBO o primeiro teaser de Vinyl, série sobre a cena musical dos anos 1970, com produção de Martin Scorsese e Mick Jagger, que estreia em 2016.

Drogas + dinheiro + guitarra + bateria + batom marcam a curta prévia. Assista mais abaixo.

Situada na Nova York de 1977, onde o punk, as discotecas e o hip-hop dominavam, a série vai explorar o mundo da música, movido a sexo e drogas, através dos olhos do executivo Richie Finestra (Bobby Cannavale). Viciado em cocaína, ele trabalha para uma grande gravadora, a American Century Records, enquanto tenta ressuscitar sua etiqueta e encontrar o próximo novo som.


Ray Romano (Everybody Loves Raymond) faz Zak Yankovich, braço direito de Richie e chefe do departamento de promoções da gravadora. Olivia Wilde interpreta Devon, ex-modelo, atriz e esposa de Richie. Juno Temple é Jamie Vine, ambiciosa assistente de Richie.

Andrey Dice Clay (Entourage), James Jagger (filho de Mick Jagger), Joe Caniano (Boardwalk Empire), Robert Funaro (A Família Soprano) e PJ Byrne (Intelligence) também estão no elenco.

Terence Winter (Boardwalk Empire, A Família Soprano) escreveu os episódios e assume a produção executiva da série ao lado de Martin Scorsese – que também dirigiu o piloto – e Jagger.