Séries

Arrow | Stephen Amell quer Ronda Rousey na quarta temporada

Stephen Amell, astro de Arrow, participou da convenção Dragon Con 2015 no final de semana, e durante uma sessão de perguntas e respostas revelou seu desejo de ter a campeã mundial de MMA Ronda Rousey na quarta temporada.

”Ronda Rousey poderia aparecer em qualquer episódio que ela quisesse. Ronda pode fazer o que quiser nessa altura do campeonato”, declarou o ator.

Trailer da quarta temporada introduz o Arqueiro Verde

Alguns colegas de elenco de Amell engrossaram o coro pela participação da lutadora na série: “Isso seria incrível. Você poderia fazer isso acontecer, né?”, perguntou Katie Cassidy (Canário Negro). “Eu assistiria ela”, comentou John Barrowman (Malcolm Merlyn).

Matt Nable (Ra’s Al Ghul) colocou lenha na fogueira: ”Gostaria de ver uma luta entre Ronda e John. Com certeza seria uma luta bem interessante”. Mas Stephen Amell não ficou muito animado com a ideia: ”Não seria uma luta justa”, respondeu ele.

Capitã Marvel | Ronda Rousey é convidada para viver a heroína

Recentemente Stephen Amell fez sua estreia nos ringues de luta livre em um confronto com o Stardustveja aqui.

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

Entre as novidades da quarta temporada de Arrow, estão a aparição de Constantine em um dos episódios – saiba mais – e a nova Caverna do Arqueiro.

As filmagens da quarta temporada de Arrow já estão acontecendo e o produtor executivo Marc Guggenheim divulgou no Twitter o título do primeiro episódio: “Green Arrow” (Arqueiro Verde, em português), mais uma referência da série aos quadrinhos do herói.

Veja a primeira foto do casal Olicity na quarta temporada

Além do novo uniforme do Arqueiro, na Comic-Con foram reveladas as primeiras novidades da temporada. O clássico vilão do universo Batman, Anarquia, fará uma aparição na série, assim como o Sr. Incrível, que será aliado de Felicity. John Diggle ganhará seu próprio uniforme e, por fim, Thea Queen entrará oficialmente para o time do Arqueiro como a heroína Speedy.

Os melhores momentos de Stephen Amell na série

Arrow retorna em 7 de outubro nos EUA.

Tudo sobre: Arrow

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.