Séries

Gotham | Atriz brasileira que faz par com Ben McKenzie está grávida do ator

A atriz brasileira Morena Baccarin, que contracena com Ben McKenzie (Jim Gordon) em Gotham, está grávida do astro da série.

O casal da série e da vida real ainda não oficializou a notícia, mas a gravidez da intérprete de Leslie Thompkins já é dada como certa pela imprensa norte-americana. Este é o segundo filho de Baccarin e o primeiro de McKenzie.

Segundo o TV Line, a gravidez não deve influenciar sua permanência na série. Segundo rumores, a reta inicial da segunda temporada de Gotham matará dois personagens principais, mas de acordo com a publicação a morte de Leslie “não está nos planos dos produtores”.

Série ganha trailer para maiores, cheio de sangue e loucuras do Coringa

A queda de herói e ascensão de vilão na 2ª temporada

Fall season 2015 | Guia completo das estreias e retornos de séries

“Pinguim é o rei de Gotham e após uma reestruturação no Departamento de Polícia da cidade de Gotham, a bússola moral do detetive James Gordon oscila conforme ele procura a ajuda de Pinguim. Enquanto isso, Bruce Wayne continua a explorar os segredos do escritório secreto do pai, ao mesmo tempo em que os recém-chegados a Gotham Theo Galavan (James Frain) e sua irmã Tabitha (Jessica Lucas) fazem amizades com alguns aliados improváveis: um perigoso grupo de prisioneiros do Asilo Arkham”, diz a sinopse da segunda temporada.

Warner define retorno da série no Brasil

Michael Chiklis (Nathaniel Barnes), James Frain (Theo Galavan), Natalie Alyn Lind (Silver St. Cloud, interesse amoroso de Bruce Wayne), Jessica Lucas (a vilã Tigresa), Léo Fitzpatrick (o gangster Joe Pike) e Michelle Veintimilla (Vagalume) são os novos rostos do elenco.

Saiba quando Batman e Superman vão aparecer na série

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.