Séries

Mr. Robot | Assista ao primeiro teaser da segunda temporada

Após a exibição do final da primeira temporada de Mr. Robot, nesta quarta-feira (2), o canal USA divulgou um teaser do segundo ano, que você pode conferir mais abaixo. Mas atenção para os spoilers!

Em recente entrevista, o criador da série, Sam Esmail, disse que os eventos do final do primeiro ano “vão ditar o tom” das próximas temporadas.

O canal pago americano havia adiado em uma semana a transmissão da season finale da série, em função da similaridade do episódio com as mortes de dois repórteres que aconteceram ao vivo na TV americana na última quarta-feira (26) – leia mais.

Mr. Robot gira em torno de Elliott (Rami Malek), um jovem programador de computadores que tem dificuldades de se relacionar com as pessoas, mas utiliza suas habilidades para vigiar as vidas das pessoas que ama, com o objetivo de protegê-las.

Elliott trabalha em uma empresa de segurança online e seu talento o leva a ser convidado pelo misterioso líder (Christian Slater) de uma organização ilegal a fazer parte de uma missão para derrubar a poderosa Evil Corp.

A série estreante é a primeira do canal USA há muito tempo a ter um grande apelo popular.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.