Séries

The Flash escala atriz para viver mãe de Iris West

A atriz Vanessa Williams (Candyman, Melrose Place) foi escalada para viver a mãe de Iris West (Candice Patton) na segunda temporada de The Flash.

Detalhes sobre a personagem e participação de Williams são mantidos em sigilo. Também não se sabe quando a atriz começará a aparecer na série.

Tony Todd, que foi colega de elenco de Vanessa Williams em O Mistério de Candyman (1992), também estará em The Flash, emprestando sua voz para o vilão Zoom.

The Flash ainda introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

Também participam da segunda temporada Teddy Sears (Masters of Sex), escalado para viver Jay Garrick, o Flash original dos quadrinhos – na série, o personagem chega em Central City para alertar Barry Allen e seus aliados sobre uma grande ameaça que está a caminho; e Shantel VanSanten (One Tree Hill, The Messengers) que fará Patty Spivot, detetive obcecada por metahumanos e que se tornará parceira de Joe, bem como interesse amoroso de Barry Allen. O Professor Zoom deve ser um dos vilões do segundo ano da série.

Segunda temporada ganha novas fotos e trailer

A ameaça de Zoom na 2ª temporada

O que esperar dos novos Flashs na segunda temporada

The Flash retorna dia 06 de outubro na TV americana.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.