Séries

American Horror Story | Evan Peters diz que Hotel é sua temporada favorita

Durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Twitter, Evan Peters disse que American Horror Story: Hotel é sua temporada favorita da série.

O ator foi introduzido no episódio da última quarta-feira (14) como Sr. James March, o responsável por construir o hotel do título e torná-lo no nefasto lugar que é hoje.

Em entrevista à EW, o co-criador da série, Ryan Murphy disse que Evan Peters “fez muita pesquisa” para interpretar o ameaçador vilão.

“Eu amo o que ele está fazendo nessa temporada, e seu papel é bem pesado. Quanto mais avançamos [na história], maior seu personagem fica. E Evan está se divertindo muito. É sempre bom quando um ator te manda uma mensagem depois da cena dizendo que ‘Esta foi a coisa mais fudid*, só que mais emocionante, que eu já fui forçado a fazer’”, revelou.

Depois Murphy descreveu o personagem de Peters como “mal e problemático”.

“Tudo foi entregue de mão beijada a ele e excesso se tornou uma parte tão grande da sua vida, que ele começou a não sentir mais nada. Então, para tentar sentir alguma coisa, ele se colocou em lugar extremamente sombrio”, completou.

Recentemente, o conservador Conselho de Pais dos EUA (Parents Television Council) decidiu se manifestar contra American Horror Story: Hotel, classificando a quinta temporada da série de horror como o conteúdo mais grotesco da história da televisão – leia mais.

A protagonista, Lady Gaga, já foi convidada pelo criador da série, Ryan Murphy, para retornar na sexta temporada – leia aqui.

Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett], Cheyenne [Jackson] e Finn [Wittrock]”, adiantou Murphy.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.