Séries

American Horror Story: Hotel | Veja cenas do episódio de Halloween

Foi divulgado um novo teaser de American Horror Story: Hotel, que revela cenas do seu episódio especial de Halloween, “Devil’s Night” (Noite do Demônio) – assista mais abaixo.

No episódio, John é convidado para uma festa chamada Noite do Demônio, enquanto Alex tenta entender o que está acontecendo com Holden. O episódio ainda introduzirá Lily Rabe como a serial killer Aileen Wuornos (já vivida por Charlize Theron no cinema).

“Devil’s Night” será exibido nesta quarta-feira (28) nos EUA.

Por conta do forte teor da temporada, o conservador Conselho de Pais dos EUA (Parents Television Council) decidiu se manifestar contra American Horror Story: Hotel, classificando a quinta temporada da série de horror como o conteúdo mais grotesco da história da televisão – leia mais.

A protagonista, Lady Gaga, já foi convidada pelo criador da série, Ryan Murphy, para retornar na sexta temporada – leia aqui.

Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto que será revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela “terá relacionamentos com os personagens de Matt [Bomer], Angela [Bassett], Cheyenne [Jackson] e Finn [Wittrock]”, adiantou Murphy.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.