Séries

Limitless | Série baseada em Sem Limites terá temporada completa

Limitless, série de TV baseada no suspense de 2011 Sem Limites, ganhou encomenda de temporada completa.

O canal CBS garantiu 22 episódios para o primeiro ano da atração, além de encomendar seis episódios adicionais para Code Black, outra série estreante da temporada.

Limitless continua os eventos do filme, mas agora se foca em Brian Sinclair (Jake McDorman), rapaz que domina os efeitos colaterais da droga NZT – que aumenta a capacidade do cérebro para 100% – e a utiliza para subir na vida, ao mesmo tempo em que ajuda a agente do FBI Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), a solucionar crimes.

Bradley Cooper reprisa Eddie Morra, seu papel no longa original, ao lado do novo protagonista – com quem contracenou em Sniper Americano. Na série, Eddie se tornou um senador candidato à presidência dos EUA e continua usando a droga NZT; ele tem planos muito particulares para Brian.

O roteirista Craig Sweeny (série Elementary) escreveu o episódio piloto, que foi dirigido por Marc Webb (franquia O Espetacular Homem-Aranha).

Cooper ainda serve como produtor da versão televisiva de Sem Limites ao lado de Sweeny, do diretor Todd Philips (com quem Cooper trabalhou na trilogia Se Beber, Não Case!) e da dupla Alex Kurtzman e Roberto Orci, responsável pelas franquias Transformers e Star Trek.

Limitless estreou em 22 de setembro nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.