Séries

Minority Report | Fox diminui ordem de episódios e série deve ser cancelada

Minority Report pode ser a primeira baixa da temporada 2015-2016 da TV americana. Segundo o Hollywood Reporter, o canal Fox cortou o número de episódios da primeira temporada da série, diminuindo de 13 para apenas 10.

Tal decisão indica que o programa baseado no filme de Steven Spielberg deve ser cancelado. Três episódios já foram ao ar nos EUA e todos tiveram baixa audiência. Minority Report estreou em 21 de setembro com o piloto visto por apenas 3,1 milhões e 1,1 pontos de share; no último episódio, a média caiu para 2 milhões e 0,7 pontos de share.

A trama se passa em 2064, 10 anos depois dos eventos do longa estrelado por Tom Cruise. Meagan Good (Tudo Por Um Furo) estrela o seriado como Lara Vega, detetive assombrada pelo passado e que não tem medo de quebrar regras. Ela auxilia o precog Dash (Stark Sands), um dos paranormais que antecipam homicídios, a tentar manter uma vida normal ao mesmo tempo em que tentam deter crimes antes de acontecerem.

Completam o elenco: Li Jun Li, Laura Regan (Mad Men), Wilmer Valderrama (Um Drink no Inferno) e Daniel London, que reprisa Wally, o cuidador de precogs.

Max Borenstein, roteirista do remake de Godzilla, assina a série, produzida por Steven Spielberg.

https://www.youtube.com/watch?v=ZK2wqjVs_vo

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.