Séries

Supergirl | Candidato à presidência dos EUA chama estrela da série de "gostosa"

Melissa Benoist, estrela da série Supergirl, passou por uma saia justa durante participação em um programa de TV.

Convidada para um programa matinal da CBS – mesma emissora que exibe Supergirl nos EUA – a atriz foi questionada pelo apresentador sobre um recente comentário de Jeb Bush, candidato à presidência dos EUA, que afirmou ter um visto comercial da série e achado a protagonista “bem gostosa”.

“Eu fiquei sabendo disso… mas nem sei como me sentir a respeito”, respondeu Benoist, visivelmente constrangida. “Fico feliz por ele estar ansioso de ver a série”, desconversou, voltando logo em seguida para o tópico inicial da conversa.

“Mas eu realmente espero alcançar as meninas pequenas e ser um modelo para elas”.

Supergirl estreou na noite desta segunda-feira (26) nos EUA. No Brasil, a série começa a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.