Séries

The Flash | Mark Hamill já tem data para voltar como Trapaceiro

Mark Hamill retornará como o vilão Trapaceiro no final da primeira metade da temporada de The Flash. A informação é do site Comicbook.

No episódio, que irá ao ar em 8 de dezembro nos EUA e será o último do ano da série, Trapaceiro ressurgirá com outros vilões conhecidos de The Flash. O site não diz os nomes, mas especula que neste episódio natalino pode ser formado um supergrupo de vilões contra o velocista.

O episódio vai ser exibido 10 dias antes da estreia de Star Wars: O Despertar da Força nos EUA, que contará com o retorno de Mark Hamill como Luke Skywalker.

O ator viveu originalmente o Trapaceiro na série de TV dos anos 90, que tinha o pai de Barry Allen, vivido por John Wesley Shipp, como protagonista. Décadas depois, Hamill reprisou o Trapaceiro no 17º episódio na atual versão de The Flash.

Além da volta do Trapaceiro, The Flash introduzirá Wally West (feito por Keiynan Lonsdale), o Kid Flash, em sua nova temporada. Nos quadrinhos, Wally West é sobrinho de Iris West, eventual esposa de Barry Allen, e o terceiro a assumir a identidade de Flash. Antes disso, Wally serviu como assistente do herói e foi um dos fundadores dos Teen Titans.

Tudo sobre: The Flash

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.