Séries

The Walking Dead | Produtor revela o que acontece com a mão de Rick

ATENÇÃO para spoilers!

Em entrevista ao TV Line, Scott Gimple, produtor de The Walking Dead, esclareceu um dos momentos cruciais do último episódio da série envolvendo Rick.

Nele, o personagem de Andrew Lincoln se corta com uma lâmina durante o embate com um zumbi, o que levantou a possibilidade de Rick ter se contaminado e precisar ter que decepar a mão – nos quadrinhos, por sinal, ele perde o membro, mas não nessa situação.

“É inteiramente possível, mas não chegamos a isso ainda”, esclareceu o produtor, tranquilizando os fãs.

“Eu vou dizer algo definitivo: Rick está OK em relação a esse corte. Sua mão vai sobreviver. Será feito um curativo, terá alguma pomada envolvida. Mas ele vai longe na série”, garantiu.

Intitulado “Thank You”, o último episódio também apresentou outro momento controverso, o da suposta morte de Glenn, um dos personagens originais de The Walking Dead.

Em entrevista à Variety, o produtor executivo David Alpert comentou os acontecimentos chocantes do episódio e a possível morte do personagem – leia aqui.

Os destinos de Glenn e Rick devem ser esclarecidos no próximo episódio, que será estendido, com 90 minutos, e vai ao ar em 1º de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.