Séries

The Walking Dead retorna com a menor audiência das últimas duas temporadas

A estreia da sexta temporada de The Walking Dead, no último domingo (11), não conseguiu superar a audiência das anteriores, mas ainda assim registrou números grandiosos.

14,6 milhões de espectadores americanos assistiram a première, uma média inferior aos 17,2 milhões que acompanharam o primeiro episódio da quinta temporada e aos 16,1 milhões que conferiram a estreia da quarta temporada. O retorno de The Walking Dead também teve menos audiência que o final da última temporada (15,78 milhões).

Mesmo com a queda de audiência, The Walking Dead dominou a noite de domingo na TV americana, sendo o programa mais assistido do dia com 7,4 pontos de share na audiência qualificada (18-49 anos).

Esta sexta temporada colocará Rick e seu grupo de sobreviventes contra os Lobos (Wolves), um grupo de humanos perigosos que marcam seus territórios cravando a letra “W” nos zumbis.

Rolou de tudo na pré-estreia, desde atores se beijando até uma selfie épica com o elenco. Mas um dos melhores momentos da première foi a chegada de Norman Reedus de moto, no melhor estilo de seu personagem, Daryl Dixon – veja aqui o vídeo e as fotos.

Sexta temporada será a mais intensa, segundo criador

O sexto ano da série terá um tom sombrio e emocional, que já pôde ser notado nos recém-divulgados teasers – confira aqui.

Sexta temporada terá zumbis digitais; entenda

“Sexta temporada vai ser imprevisível”, diz intérprete de Michonne

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.