Séries

Gotham vai unir Pinguim e Charada após episódio devastador

Atenção para os spoilers!

Gotham está cumprindo a promessa de sua segunda temporada, intitulada “Rise of the Villains”, e se focando cada vez mais nos seus vilões.

O último episódio, exibido nesta segunda-feira (2) nos EUA, foi marcado por um momento devastador para um dos vilões (Pinguim) e pela proximidade da loucura de outro (Charada).

Enquanto Pinguim testemunhou a mãe sendo assassinada pelos irmãos Theo e Tabitha Galavan, Edward Nygma, o futuro Charada, tentou lidar com a morte acidental da namorada Kristen, provocada por ele mesmo, de uma maneira nada sã. Em breve, os caminhos dos dois icônicos vilões vão se cruzar.

Cory Michael Smith (Charada) garantiu a novidade em entrevista à Variety, adiantando também que ficará cada vez mais difícil para Nygma distinguir o que é real ou o que é fruto da sua mente psicótica, e isso deixará o personagem um passo mais perto de sua evolução em Charada. Recentemente, o ator confirmou que o seu Charada terá o mesmo visual clássico dos quadrinhos – leia aqui.

Por sua vez, Robin Lord Taylor (Pinguim) comentou (via Hollywood Reporter) que a morte da mãe de seu personagem vai tirar o pouco da humanidade que resta no vilão.

“Ela oferecia o único amor que ele experienciou na vida, e perder isso será completamente devastador mas libertador ao mesmo tempo. Ele se sentirá culpado, mas vai ser interessante ver como ele vai superar isso. Será uma grande transformação do Pinguim”, acrescentou o ator.

Veja o trailer do próximo episódio, irá ao ar em 9 de novembro nos EUA:

Tudo sobre: Gotham

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.