Séries

Legends of Tomorrow | As primeiras revelações da série derivada de Arrow e The Flash

Foi divulgado nesta segunda-feira o primeiro trailer completo de Legends of Tomorrow, a série derivada de Arrow e The Flash. E o Observatório do Cinema selecionou as partes mais intrigantes da prévia, aquelas que já fizeram as primeiras grandes revelações da série.

Confira a seguir:

O visual de Vandal Savage

legendsoftomorrowdestaquestrailer1

O vilão imortal da série apareceu com visual bíblico. Ele ainda carrega um Cetro Mágico, o Cajado de Horus, objeto ligado aos deuses egípcios

A ameaça de Vandal Savage

legendsoftomorrowdestaquestrailer2

Na Guerra Civil, o vilão aparece ao lado de um míssil, demonstrando o quão perigoso ele será para o time de heróis

Futuro distópico

legendsoftomorrowdestaquestrailer3

O trailer começa em 2166, mostrando um cenário futurista, dominado pelos soldados de Savage

O laboratório arrojado de Rip Hunter

legendsoftomorrowdestaquestrailer4

O local onde o viajante no tempo e líder do time se reunirá com seus heróis para deter as ameaças que surgem ao longo dos tempos

A Waverider

legendsoftomorrowdestaquestrailer10

A mistura de nave e máquina do tempo de Rip Hunter é revelada

O novo Átomo

legendsoftomorrowdestaquestrailer5

O herói já visto em Arrow aparece diferente, com novas habilidades, e assumindo identidade própria – algo que fará o herói se distanciar das comparações com Homem-Formiga. O Nuclear também surge com novo uniforme, mais fiel aos quadrinhos

Mulher-Gavião e Gavião Negro

legendsoftomorrowdestaquestrailer6

Os amantes eternos aparecem em ação, juntos, pela primeira vez

Referências a Superman e Batman

legendsoftomorrowdestaquestrailer7

“Eu vi Homens de Aço morrerem e Cavaleiros das Trevas caírem”, diz Rip Hunter no trailer

O cavanhaque do Arqueiro Verde

legendsoftomorrowdestaquestrailer9

Stephen Amell já disse em entrevistas que seu personagem não cultivará esse visual do Arqueiro, mas não foi o que vimos no trailer de Legends of Tomorow…

Duas covas

legendsoftomorrowdestaquestrailer8

Tudo indica que dois super-heróis não vão sobreviver até o final da primeira temporada. Entre as opções, Gavião Negro, Canário Branco, Onda Térmica e Capitão Frio, já que eles não aparecem na cena do funeral

https://www.youtube.com/watch?v=c7LlmaFg0lw

Legends of Tomorrow começa a ser exibida em 21 de janeiro nos EUA.

A premissa da nova série da DC será introduzida no próximo crossover de duas partes entre Arrow e The Flash. A primeira parte, “Legends of Today”, vai ao ar em The Flash no dia 1º de dezembro – veja o trailer – com a conclusão do crossover, “Legends of Yesterday”, sendo exibida em Arrow no dia seguinte.

Em Legends of Tomorrow, heróis e vilões unirão forças para deter uma ameaça imparável – que não só coloca em risco o futuro do planeta, como do próprio conceito de tempo.

Liderado pelo viajante do tempo Rip Hunter (Arthur Darvil), o grupo é formado por Mulher-Gavião (Renée), Jay Jackson/Nuclear (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber), Canário Branco (Caity Lotz), Átomo (Brandon Routh), Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell). Vandal Savage (Casper Crump) é o vilão imortal da série.

Greg Berlanti (The Flash, Arrow), Marc Guggenheim (Percy Jackson e o Mar de Monstros), Andrew Kreisberg (The Flash, Warehouse 13) e Sarah Schechter (The Flash) servem como produtores executivos desta nova série da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.