Netflix

Narcos | Atores divulgam as primeiras fotos da segunda temporada

A segunda temporada de Narcos já está gravada e os atores começaram a postar em suas redes sociais as primeiras fotos de bastidores. Confira na galeria mais abaixo.

Os novos episódios de Narcos serão disponibilizados pela Netflix em 2016.

Antes mesmo de ser renovada, Narcos vinha sofrendo críticas na Colômbia por conta do sotaque do ator e algumas imprecisões históricas.

Não bastasse reclamar do “portunhol” de Wagner Moura, que se reúne na série com o diretor José Padilha após Tropa de Elite, jornais colombianos compararam o ator com Andres Parra, que já viveu Pablo Escobar na série O Senhor do Tráfico e estava “incrivelmente melhor”, segundo algumas publicações – leia mais.

Narcos conta a história real dos esforços dos Estados Unidos e Colômbia para combater o temido traficante Pablo Escobar (Moura) e o cartel de Medellín, uma das organizações criminosas mais ricas e impiedosas da história.

O seriado reúne novamente o criador e produtor-executivo José Padilha (Tropa de Elite, RoboCop) com Wagner Moura. Completam o elenco internacional: o americano Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e o chileno Pedro Pascal (Game of Thrones), que interpretam agentes da DEA; os colombianos Juan Pablo Raba (El corazón del océano) e Manolo Cardona (Covert Affairs); a britânica Joanna Christie (Once); as mexicanas Stephanie Sigman (do vindouro 007: Spectre) e Ana de la Reguera (Nacho Libre); o brasileiro André Mattos (Tropa de Elite); e o porto-riquenho Luis Guzman (Boogie Nights).

“Não precisamos de dragões, temos cocaína!”, diz ator de Game of Thrones sobre série

Eric Newman (Filhos da Esperança), Carlos Bernard (O Aprendiz de Feiticeiro) e Chris Brancato (Hannibal) assinam a produção executiva ao lado de José Padilha.

Os 10 episódios iniciais da atração foram disponibilizados em 28 de agosto para todos os territórios em que a Netflix opera.

Torturing @robertboydholbrook #NarcosSeason2 #Netflix #Colombia

Um vídeo publicado por Pedro Pascal (@pascalispunk) em

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.