Séries

Supergirl | Ator de Constantine é escalado para a série

Charles Halford, que interpretou Chas na cancelada série de Constantine, fará participação em um episódio de Supergirl.

O ator viverá Jemm, o Filho de Saturno, alienígena de pele vermelha que serviu tanto como aliado quanto inimigo do Caçador de Marte nos quadrinhos da DC.

Halford será introduzido em um dos próximos episódios de Supergirl, intitulado “Human For a Day” e que irá ao ar em 7 de dezembro nos EUA – veja a primeira foto do vilão mais abaixo.

No episódio, Kara e seus amigos enfrentam um terremoto que atinge National City e a irmã da heroína, Alex, fica presa no DEO com um poderoso fugitivo alienígena (Jemm).

supergirljemm

No Brasil, Supergirl começou a ser exibida em 4 de novembro, às 22h30, pelo canal pago Warner.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.