Séries

The Big Bang Theory | Sheldon e Amy vão tomar uma grande decisão no último episódio do ano

Atenção para os spoilers, se você não quer saber do destino de Sheldon e Amy!

Após mais de cinco anos de namoro, Sheldon e Amy vão avançar um grande passo no relacionamento em um dos próximos episódios de The Big Bang Theory.

Isso porque os dois enfim irão consumar a relação! O episódio da primeira vez do casal Shamy foi gravado nesta terça-feira (17) e irá ao ar daqui a um mês nos EUA, em 17 de dezembro.

O episódio, o último do ano de The Big Bang Theory, mostrará Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) fazendo sexo pela primeira vez, embora no momento os dois estejam separados. Por enquanto, não há informações se o casal reatará o namoro depois do ato ou se foi apenas um encontro casual entre eles.

“Depois de cinco anos, nós sentimos que era o momento certo para Sheldon e Amy finalmente consumar o relacionamento”, disse o produtor executivo Steve Molaro à Variety. “Nós estamos ansiosos para o público ver como será a jornada deles nos próximos episódios”, acrescentou.

Apesar de terem ficado juntos por muito tempo, Sheldon e Amy trocaram o demorado primeiro beijo apenas no ano passado, num episódio de Dia dos Namorados, “The Locomotive Manipulation”.

A atual nona temporada de The Big Bang Theory estreou em 21 de setembro nos EUA e chegou uma semana depois ao Brasil pelo canal pago Warner.

Tudo sobre: The Big Bang Theory

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.