Séries

The Walking Dead | Ator de Supernatural é confirmado como o vilão Negan

The Walking Dead já encontrou o seu Negan. Um dos maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, o personagem será vivido por Jeffrey Dean Morgan, de Supernatural e Watchmen, segundo o Hollywood Reporter.

Conhecido por sua propensão à violência e por carregar sempre um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”, Negan vai ser introduzido no final da sexta temporada antes de entrar para o elenco fixo da série na sétima temporada.

Ainda de acordo com a publicação, Morgan venceu outros atores como Timothy Olyphant, Matt Dillon e Garret Dillahunt na disputa pelo papel.

Nos quadrinhos, Negan é o responsável pela morte de um dos personagens originais mais queridos do público.

No início de setembro, o produtor principal de The Walking Dead, Scott M. Gimple, já havia comentado em entrevista ao EW a possível introdução de Negan ainda na atual sexta temporada – leia aqui.

“Com certeza é uma possibilidade, e quando eu digo possibilidade, é porque já temos um plano em andamento, mas há algumas variáveis desse plano que estamos decidindo agora. Vai depender de alguns fatores que estamos estabelecendo para a última parte da história da temporada”, falou, em tom misterioso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.