Atenção para os spoilers!

Para aqueles que esperavam uma resposta quanto ao destino de Glenn (Steven Yeun) no último episódio de The Walking Dead se decepcionaram. O episódio, no entanto, pode ter dado uma dica sobre o futuro do personagem, ou melhor, de seu intérprete na série.

Quem prestou atenção na abertura, pôde notar a ausência do nome de Steven Yeun, que foi removido dos créditos iniciais. “Thank You”, o episódio de 25 de outubro, indicou que Glenn teria sido devorado por uma horda de zumbis, mas a possível morte foi ambígua.


De qualquer forma, a retirada do nome do ator da abertura de The Walking Dead não significa um bom sinal em relação à sobrevivência de Glenn…

Em “Thank You”, Nicholas (Michael Traynor) e Glenn (Steven Yeun) ficam encurralados em cima de uma lixão, cercados por walkers. Sem saída, Nicholas opta por atirar em si mesmo, não sem antes agradecer Glenn por ter lhe dado uma segunda chance de viver. Mas Gleen acaba sendo derrubado pelo peso do corpo morto e os dois caem em cima de um mar de zumbis. A câmera mostra as estranhas de alguém sendo devoradas, sob os olhares de pânico de Glenn, sem deixar claro quem é a vítima.

O showrunner Scott Gimple afirmou em recente entrevista que só descobriremos se o personagem realmente morreu “na metade da temporada”.

O último episódio, “Here’s Not Here”, se focou na jornada de auto-descoberta de Morgan, revelando por onde ele andou durante sua ausência da série e com quem ele se encontrou – leia mais.

O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar em 8 de novembro.