Séries

The Walking Dead | "Vocês vão me odiar pra caralh* como Negan", diz Jeffrey Dean Morgan

Durante sua participação em uma convenção de fãs de Supernatural, Jeffrey Dean Morgan falou pela primeira vez sobre seu papel como Negan em The Walking Dead.

“É a porr* do Negan! Ele é um sociopata com um grande senso de humor. Vocês vão me odiar pra caralh*”, disse o ator.

Ao IGN, Norman Reedus, o Daryl de The Walking Dead, disse que considera “uma grande coisa” para a série a escalação de Jeffrey Dean Morgan como Negan, e também comentou sua relação com o intérprete do vilão.

“Posso dizer que conheço Jeffrey há 15 anos. Ele tem seu estilo próprio, seu sabor próprio, é um ator muito talentoso e qualquer coisa que faz ele arrasa. A questão de escalar personagens para essa série é que os atores não precisam apenar ser bons, eles precisam se encaixar no nosso mundo. E conhecendo Jeffrey, sei que ele se encaixa perfeitamente, e eu acho que ele vai arrebentar a boca do balão com esse papel”.

Um maiores vilões dos quadrinhos que originaram a série, Negan é conhecido por sua propensão à violência e por sempre carregar um taco de beisebol coberto de arame farpado, chamado por ele de “Lucille”.

Jeffrey Dean Morgan será introduzido como Negan no final da sexta temporada e depois entrará para o elenco fixo de The Walking Dead na sétima temporada.

O último episódio de The Walking Dead lançou um novo mistério, dessa vez relacionado a Daryl, e possivelmente introduziu o grupo Salvadores, comandado por Negan.

“Heads Up”, o sétimo e penúltimo episódio de 2015 de The Walking Dead, será exibido no próximo domingo, 22 de novembro – veja as primeiras cenas aqui.

Tudo sobre: The Walking Dead

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.