Celebridades

12 anos após Angelina Jolie adotar Zahara, mãe biológica da menina quer reencontrá-la

Angelina Jolie adotou sua primeira filha, Zahara Jolie-Pitt, na Etiópia, em julho de 2005, quando a menina tinha apenas 6 meses de idade. Agora, 12 anos depois, a mãe biológica de Zahara está pedindo para se reconectar com a filha.

Em entrevista ao DailyMail, a mãe biológica da garota, Mentawab Dawit Lebiso, afirmou que ela espera ser parte da vida de Zahara. “Eu só quero que ela saiba que estou viva e aqui, esperando há muito tempo para poder falar com ela”, disse Lebiso. “Eu não quero minha filha de volta, mas apenas estar em contato e conversar com ela.”

“Angelina tem sido uma mãe para ela muito mais do que eu”, continua. “[Jolie] está com ela desde que ela era um bebê, mas isso não significa que eu não sinto falta. Eu penso nela todos os dias. Eu gostaria que Zahara soubesse que ela tem uma mãe que a ama tanto quanto Angelina, sei que sua vida é com Angelina, que ela está em outro país e fala outra língua, que ela tem uma vida que eu nunca poderia dar. Mas eu ainda gostaria de ter algum contato. Eu gostaria de ver seu rosto”, desabafou Lebiso.

A mulher conta ainda que pretende pedir para Angelina Jolie deixá-la ver a filha biológica:

“Todos nós morremos algum dia e antes de morrer gostaria que ela soubesse de mim e que ela tem família aqui na Etiópia. Eu pediria a Angelina que me deixasse falar com ela. Não acho que é querer demais”, fala Lebiso.

Os pedidos da mãe biológica de Zahara surgem bem no momento em que o casal Jolie-Pitt discute seu divórcio legalmente. Até o momento, Angelina não se pronunciou sobre o pedido de Lebiso.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.