Sarah Paulson vai reprisar o papel de Billie Dean Howard, a médium que interpretou na primeira temporada de American Horror Story, no final da atual temporada da série, Hotel.

De acordo com o site EW, o derradeiro episódio de American Horror Story: Hotel vai mostrar Billie Dean com seu próprio programa de TV e demonstrando suas habilidades psíquicas. Ela chega ao Hotel Cortez achando que é o cenário ideal para um episódio do seu reality show.

Com isso, Sarah Paulson vai interpretar dois papeis diferentes na season finale de Hotel, Billie Dean e Sally, sua atual personagem. Além de Paulson, Finn Wittrock é o único outro ator a ter dois personagens distintos na temporada.


American Horror Story recentemente foi renovada para sua sétima temporada e Lady Gaga já foi convidada por Ryan Murphy para retornar – leia aqui.

Em American Horror Story: Hotel, Gaga interpreta a protagonista Elizabeth/Condessa, a rica dona do hotel assombrado, que é administrado por Iris (Kathy Bates). Interessada por arte, moda e pessoas, Elizabeth tem um plano nefasto, que foi revelado logo no primeiro episódio. Bissexual, ela tem relacionamentos com os personagens de Matt Bomer, Angela Bassett, Cheyenne Jackson e Finn Wittrock.

Tudo sobre American Horror Story: Hotel