O último episódio de Arrow, que concluiu seu novo crossover com The Flash nesta quarta (2) nos EUA, registrou a maior audiência da quarta temporada e também a maior da série em um ano.

Intitulado “Legends of Yesterday”, o episódio foi assistido por 3,6 milhões de espectadores e teve 1.3 pontos na audiência qualificada (18-49 anos), apenas um ponto a menos que a primeira parte do crossover (1.4 ponto).

Os números foram ligeiramente inferiores ao do primeiro crossover das séries em 2014 – na época, Arrow teve 3,9 milhões e 1.4 ponto de share.


Novo crossover termina com viagem no tempo, mortes e ameaça à casal

Casal Olicity sofrerá “sérias consequências” após episódio

Em “Legends of Yesterday”, que continua os eventos do último episódio de The Flash, Oliver e Barry levaram Kendra Saunders e Carter Hall/Gavião Negro para um lugar remoto na tentativa de mantê-los escondidos de Vandal Savage. Malcolm marca um encontro entre Vandal, Arqueiro Verde e The Flash, que não sai conforme o esperado. Enquanto isso, Felicity, Thea, Diggle e Laurel trabalharam com o time de Flash para criar uma poderosa arma capaz de destruir Vandal Savage.

Na próxima semana, irá ao ar o último episódio do ano de Arrow.