Séries

Homeland e The Affair são renovadas para novas temporadas

Homeland e The Affair foram renovadas para sua sexta e terceira temporadas pelo canal pago americano Showtime. Os novos episódios serão exibidos nos EUA em 2016.

O quinto ano de Homeland mudou de cenário – trocou o Oriente Médio pela Alemanha – mas não está deixando de abordar temas reais.

A nova temporada começou em outubro nos EUA com um intervalo de dois anos em relação ao final da quarta, mostrando Carrie (Claire Danes) lidando com o fracasso como chefe de estação em Islamabad. Lutando para conciliar sua culpa e desilusão com anos de trabalho na linha de frente à guerra ao terror, Carrie se encontra em um exílio auto-imposto em Berlim, afastada da CIA, trabalhando para uma empresa de segurança privada. Logo, ela descobre estar envolvida em uma conspiração que acoberta a maior infiltração russa na CIA da história.

Por sua vez, The Affair explora, de forma íntima e intensa, dois casamentos e um affair que abala as estruturas de ambas as relações.

Dominic West vive o professor e escritor Noah, casado com Helen (Maura Tierney). Ele é feliz no casamento, mas é ressentido pelo fato de depender do dinheiro do sogro para viver. Tudo muda durante um passeio na praia, quando ele conhece Allison (Ruth Wilson), garçonete em crise no casamento com o caubói durão Cole (Joshua Jackson), e logo iniciam um affair.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.