Séries

Misha Collins, de Supernatural, agita o terceiro dia da Comic Con Experience

O ator Misha Collins, ator responsável por Castiel de Supernatural, agitou o terceiro dia da CCXP 2015 – Comic Con Experience, deixando os fãs extasiados.

Em seu painel, ele contou como conseguiu o papel na série, falou sobre a amizade com os colegas de elenco e suas primeiras experiências como diretor.

Sobre a audição para o Castiel, personagem que começou com a intenção de durar três episódios e hoje se estende por mais de oito anos, Misha Collins revelou:

“Os produtores não queriam que soubessem que teria um anjo na série, então estava no Script como demônio. Quando fiz o teste, eles revelaram o segredo e eu fiz tudo de novo, completamente diferente”.

O simpático ator ainda recebeu presentes, tirou fotos, abraçou fãs, respondeu perguntas de todos os tipos, desfilou com a bandeira do Brasil e compartilhou histórias de vida e do set de filmagem.

Além disso, também contou o que esperar do anjo de Supernatural nos próximos episódios: “Castiel vai tomar decisões ruins”, adiantou.

A CCXP – Comic Con Experience acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro no São Paulo Expo e terá cobertura completa no Observatório do Cinema.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.