Laverne Cox, atriz transexual da série Orange is the New Black, postou em seu Instagram uma foto em que aparece usando um maiô sensual, bem diferente do visual presidiaria de sua personagem.

“Essa garota precisa desesperadamente de férias! Mais cedo antes de ir à piscina. Transsexualidade é bonita”, escreveu. Veja a imagem completa mais abaixo.

A quarta temporada de Orange is the New Black será disponibilizada pela Netflix em 2016.


Confira a crítica da terceira temporada

Matthew Weiner, o criador da aclamada série Mad Men foi convocado para dirigir um dos episódios da nova temporada, Weiner e Jenji Kohan, a criadora de OITNB, são amigos próximos, e este será o primeiro trabalho dele na TV após o fim de Mad Men.

Matthew Weiner dirigiu nove episódios de Mad Men e entre seus créditos como diretor está a comédia dramática Para o Que Der e Vier.

Criada por Jenji Kohan (Weeds), Orange is the New Black acompanha a trajetória de Piper Chapman (Taylor Schilling). Seu relacionamento de dez anos com a traficante Alex (Laura Prepon) acaba em uma sentença de prisão de um ano em uma penitenciária federal. Para pagar pelo que fez, Piper troca sua bela vida em Nova York e seu noivo Larry (Jason Biggs) por um uniforme cor de laranja e a inacreditável cultura prisional. Piper é forçada a questionar tudo o que pensa e a forjar alianças inusitadas com um grupo de detentas excêntricas e sem papas na língua.

O diversificado elenco da premiada série conta ainda com Kate Mulgrew, Natasha Lyonne, Pablo Schreiber, Danielle Brooks, Laverne Cox e Taryn Manning.