Séries

Scream Queens enfim revela quem é o Demônio Vermelho

Atenção para spoilers dos dois últimos episódios!

Scream Queens encerrou sua primeira temporada nesta terça (8) nos EUA com a tão esperada revelação da identidade do assassino fantasiado de Demônio Vermelho.

“Dorkus” e ”The Final Girl[s]”, os dois episódios finais da temporada mostraram, sem nenhuma surpresa, que na verdade se tratam de dois assassinos – um clichê roubado dos filmes da série Pânico. Um deles já havia adiantado para Grace ser um assassino no 11º episódio: Pete.

Foi revelado que Boone (Nick Jonas) usou o ódio de Pete (Diego Boneta) pela irmandade Kappa Kappa Tau para transformá-lo em um assassino. E no final, Pete acabou pagando com a própria vida ao ser morto pelo Demônio Vermelho nº 2 (ou 3, considerando Boone).

Que é… Hester (Leia Michele), a jovem que sofre de escoliose e conseguiu se safar, colocando a culpa por todos os assassinatos nas Chanels e as condenando a prisão perpétua numa instituição de saúde mental.

Outra surpresa do final de temporada de Scream Queens é de que a reitora Munsch (Jamie Lee Curtis) sabia o tempo todo quem era a verdadeira Hester.

Veja as fotos da season finale de Scream Queens:

Scream Queens chegou a ser apontada em pesquisa como uma das séries mais aguardadas da temporada 2015-2016 da TV americana, mas ela não correspondeu ao buzz e apresentou baixos índices de audiência.

A primeira temporada girou em torno de misteriosos assassinatos que aconteceram em uma faculdade. Sua trama funciona como uma mistura de comédia e horror, servindo como uma espécie de “encontro” entre os filmes Meninas Malvadas e Pânico.

Jamie Lee Curtis (franquia Halloween), Lea Michele (Glee), Emma Roberts (American Horror Story: Freakshow), Joe Manganiello (Magic Mike), Abigail Breslin (Zumbilândia), Keke Palmer (Masters of Sex), Patrick Schwarzenegger (filho de Arnold Schwarzenegger), Chad Michael Murray (Agent Carter, One Tree Hill), Glen Powell e os cantores Nick Jonas e Ariana Grande formam o elenco.

Assim como American Horror Story, Scream Queens tem a proposta de contar uma história diferente a cada temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.