Séries

The Big Bang Theory | Divulgadas as primeiras fotos do grande dia de Amy e Sheldon

Atenção para os spoilers, se você não quer saber do destino de Sheldon e Amy!

Foram divulgadas as primeiras fotos de “The Opening Night Excitation”, o 11ª episódio da atual temporada de The Big Bang Theory e o último do ano.

As imagens mostram os nerds no cinema, conferindo a estreia de Star Wars: O Despertar da Força, e Sheldon e Amy se preparando para sua primeira vez. Veja na galeria mais abaixo.

“The Opening Night Excitation” irá ao ar em 17 de dezembro nos EUA.

Neste último episódio de 2015, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) vão avançar a relação e fazer sexo pela primeira vez, embora no momento os dois estejam separados. Por enquanto, não há informações se o casal reatará o namoro depois do ato ou se foi apenas um encontro casual entre eles.

“Depois de cinco anos, nós sentimos que era o momento certo para Sheldon e Amy finalmente consumar o relacionamento”, disse o produtor executivo Steve Molaro à Variety. “Nós estamos ansiosos para o público ver como será a jornada deles nos próximos episódios”, acrescentou.

Apesar de terem ficado juntos por muito tempo, Sheldon e Amy trocaram o demorado primeiro beijo apenas no ano passado, num episódio de Dia dos Namorados, “The Locomotive Manipulation”.

A atual nona temporada de The Big Bang Theory estreou em 21 de setembro nos EUA e chegou uma semana depois ao Brasil pelo canal pago Warner.

Tudo sobre: The Big Bang Theory

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.