A Series of Unfortunate Events, série de TV da Netflix baseada em Desventuras em Série, encontrou seus protagonistas órfãos.

Segundo o Deadline, Malina Weissman, que viveu a jovem Kara Zor-El na série Supergirl, foi escalada para interpretar Violet, uma das três crianças órfãs que precisam ficar sob os cuidados do cruel Conde Olaf (Neil Patrick Harris, de How I Met Your Mother. Violet é a irmã mais velha dos três.

O estreante Louis Hynes também entrou para o elenco, no papel de Klaus, o irmão do meio.


Barry Sonnenfeld (franquia Homens de Preto) dirigirá os episódios e também servirá como produtor executivo do seriado, baseado na saga literária de Daniel Handler (sob o pseudônimo de Lemony Snicket). Mark Hudis (True Blood) seria o produtor principal, mas teve que sair do projeto.

Desventuras em Série acompanha três irmãos órfãos que vão morar no castelo de um parente distante, o conde Olaf (vivido por Jim Carrey no filme de 2004 e que será feito por Harris na nova versão). Mas o real plano do Conde não é cuidar das crianças, mas sim matá-las, para ficar com a herança que seus pais, mortos em um incêndio, deixaram.

Os 13 volumes da saga literária venderam 65 milhões de cópias pelo mundo.

A versão cinematográfica faturou US$ 209 milhões mundialmente para um orçamento de US$ 140 milhões, valor insuficiente para a produção de uma sequência.