Séries

Penny Dreadful | Terceira temporada ganha trailer e data de estreia

A terceira temporada de Penny Dreadful será lançada no dia 1º de maio nos EUA. A informação foi confirmada pelo presidente do canal Showtime, David Nevins, durante evento da Associação dos Críticos de TV dos EUA. Assista ao primeiro trailer e foto da temporada mais abaixo.

Penny Dreadful terá nove episódios em seu terceiro ano. Entre os novos rostos da temporada: Shazad Latif (O Exótico Hotel Marigold 2) como uma versão do Dr. Henry Jekyll, de O Médico e o Monstro; Christian Camargo como o Dr. Alexander Sweet, zoólogo que forma uma amizade improvável com Vanessa; Sam Barnett como a jovem e misteriosa secretária da Dra. Seward; Wes Studi como Kaetenay, um intenso e enigmático nativo-americano com uma profunda ligação com Ethan (Josh Hartnett) e que se tornará um aliado de Sir. Malcolm (Timothy Dalton); Jessica Barden como Justine, que se envolverá com Lily (Billie Piper) e Dorian Gray (Reeve Carney); e Brian Cox (The Slap, RED 2), que fará Jared Talbot, o pai de Ethan.

Patti LuPone, que fez participação especial como a bruxa Joan Clayton, retornará para o elenco fixo da série e com uma nova personagem: Dra. Seward, uma terapista americana que trata Vanessa Ives (Eva Green) de uma forma não convencional.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.