Em entrevista ao Buzzfeed, Tom Welling, o jovem Superman da extinta série Smallville, falou sobre a possibilidade de reprisar o herói na série da Supergirl.

“Sim, existem pessoas que gostariam disso, e tem pessoas que não gostariam, mas digo que ninguém me convidou ainda. Então, eu não sei. Seria meio estranho. Eu não sei como ele [seu personagem] estaria nesse momento. Obviamente, ele já seria o Superman…”.

O ator também relembrou dos tempos em Smallville, uma das precursoras das séries de super-heróis, e se diz muito orgulhosoo das novas representantes do gênero, como Arrow e The Flash.


“Eu precisei crescer muito para fazer aquela série. Na época eu tinha apenas 24 anos, felizmente Clark não tinha ideia do que estava fazendo e muito menos eu, então meio que crescemos juntos. Eu estou muito orgulhoso das séries que temos hoje, como Arrow e Flash, eles foram capazes de tornar os personagens realistas, pessoas com quem os telespectadores conseguem se identificar”.

Conheça o ator que viverá o jovem Superman na série

O canal CBS recentemente encomendou sete episódios adicionais para Supergirl, garantindo assim uma encomenda de temporada completa para a série. O primeiro ano da atração será encerrado com um total de 20 episódios.

A série da Supergirl gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre. Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Greg Berlanti (Arrow, The Flash) assina a produção executiva ao lado de Geoff Johns, chefe da DC Comics.

No Brasil, Supergirl é exibida pelo canal pago Warner.