Netflix

Demolidor | Elektra é sombria e complexa, diz a intérprete

Elodie Yung, a intérprete de Elektra na segunda temporada de Demolidor, falou sobre a composição da personagem em entrevista ao Collider.

A atriz começa dizendo que, durante os testes para viver a heroína, não sabia que se tratava da personagem. “Tudo era muito sigiloso”, segundo ela.

“Eu estava com Charlie Cox [o Demolidor] no último teste, e aí soube que eu seria a Elektra. Sou uma grande fã da série, mas nunca tinha lido nada dos quadrinhos. Achei uma cópia de Elektra – Assassina e foi a primeira coisa que li. No começo não entendi nada, porque era tudo muito sombrio e complexo”, acrescentou.

O produtor Jeph Loeb também participou da entrevista e justificou a introdução de Elektra na série.

“Ela é um componente emocional importante para Matt Murdock. O maior desafio foi encontrar uma atriz que fosse o primeiro amor dele e mesmo tempo ser muito perigosa. Então encontramos Elodie, e tudo se tornou bem mais fácil”.

Produtor fala sobre o uniforme de Elektra

Quando à aparição de Justiceiro, que também dará às caras pela primeira vez em Demolidor na segunda temporada, Loeb diz que “soube desde o princípio que esse era o momento certo para isso. A primeira temporada trouxe Matt Murdock decidindo que seria um herói, então o curso natural para o segundo ano seria explorar as consequências dessas decisões. Então decidimos apresentar Frank Castle e seu estilo diferente de fazer justiça”.

“Elektra vai libertar o lado selvagem do herói”, diz produtor

A segunda temporada de Demolidor será disponibilizada pela Netflix em 18 de março. Confira a sinopse:

“Justo quando Matt achava que tudo começava a entrar nos eixos em Hell’s Kitchen, novas forças do mal passam a assombrar a cidade. Agora, o Homem sem Medo precisa encarar um novo adversário, Frank Castle, enquanto lida com uma velha paixão: Elektra Natchios.

Novos problemas surgem quando o vingativo Frank Castle ressurge como “O Justiceiro”, um homem que insiste em fazer justiça com as próprias mãos. Enquanto tenta equilibrar seu trabalho como o advogado, defendendo os interesses da comunidade, e sua perigosa vida como o Demolidor de Hell’s Kitchen, Matt enfrenta um momento decisivo que o obriga a analisar o verdadeiro significado da palavra herói”.

Cristo Redentor aparece nas costas do herói em teaser

Na CCXP, a Netflix exibiu um trailer inédito da segunda temporada de Demolidor e fez mais de 2.500 fãs irem à loucura. Um dos momentos mais vibrados foi a luta do vigilante contra o anti-herói Justiceiro – saiba mais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.