Netflix

Jessica Jones | Atriz fala sobre possível transformação de Trish em Felina

A primeira temporada de Jessica Jones não mostrou a transformação de Trish Walker (Rachael Taylor), melhor amiga da detetive, na heroína dos quadrinhos Hellcat (Felina). Entretanto, a intérprete da personagem já demonstra estar pronta para o desafio.

“Eu tento não me antecipar e pensar muito sobre isso, porque é fácil se deixar levar”, disse Taylor ao Comic Book Resources, se referindo ao desejo de se tornar a Felina. “De certa forma, eu sinto que já tenho meu espaço na Netflix, no universo Marvel, nessa série que tocou tão profundamente as pessoas. Mas, claro, seria maravilhoso [a transformação em Felina]. Eu adoraria dar um passo além, agarrar com unhas e dentes qualquer coisa que aconteça com a personagem”.

Nos quadrinhos da Marvel, Felina possui habilidades psíquicas e usa artes marciais para derrubar os criminosos. Embora Trish não tenha manifestado nenhum super poder – exceto a prática de artes marciais – na série, Rachael Taylor acredita que no fundo ela tem vontade de virar heroína.

“Eu acho que todos os personagens têm codinomes na série. Eles também são conhecidos com outros nomes ou têm uma personalidade secreta. Em relação a Trish, parte de sua personalidade oculta, é que ela cobiça certas coisas que a Jessica tem. Existe essa ambição escondida sob a superfície dela. Ela já declarou isso na série quando Jessica pergunta, ‘O que mais da vida você poderia querer Trish?’, e ela responde, ‘Bem, salvar o mundo, claro’, o que é muito incomum para um personagem dizer”.

Jessica Jones já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios. Ainda não há previsão de estreia.

Confira a crítica da primeira temporada

O diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, afirmou que o segundo ano de Jessica Jones será lançado apenas quando for definido o cronograma de Os Defensores – minissérie que reunirá Demolidor, Jessica, Luke Cage e Punho de Ferro.

8 cenas da série tiradas diretamente dos quadrinhos

Desde que sua curta jornada como super-heroína terminou em tragédia, Jessica Jones (Krysten Ritter) vem reconstruindo sua vida pessoal e carreira como uma temperamental e sarcástica detetive particular em Hell’s Kitchen, bairro de Nova York. Atormentada por autodepreciação e um forte caso de estresse pós-traumático, Jessica luta contra demônios interiores e exteriores, usando suas extraordinárias habilidades para aqueles que precisam… especialmente se eles estão dispostos a pagar a conta, diz a sinopse oficial.

Quando um fim trágico acaba com sua carreira de super-heroína, Jessica Jones se dedica a reconstruir sua vida pessoal e profissional voltando à profissão de investigadora em Nova York. Já é hora do mundo conhecer seu nome.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.