Séries

The Walking Dead | "Negan é tirano e brutal, mas carismático", diz Andrew Lincoln

Em entrevista ao TV Insider, Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, afirmou que a segunda metade da sexta temporada será “drasticamente diferente dos primeiros episódios” e ainda falou sobre a entrada do temido Negan (Jeffrey Dean Morgan) na série.

Segundo o ator, o episódio de retorno, o 9º da temporada, funciona como “a conclusão da sua primeira metade. Depois disso, os próximos sete episódios serão uma corrida alucinante em busca de ordem no novo mundo”.

Lincoln define Negan como um personagem “tirano, brutal e sociopata”, mas também muito “carismático e engraçado”. “David [Morrissey] fez um belo trabalho em interpretar o Governador, que foi um personagem magnífico, mas Negan é horrível”, comparou.

“Estou muito interessado na relação entre Rick e Negan”, continua. “A diferença psicológica entre os dois é algo complicado e extraordinário. Etou emocionado por termos chegado a esse ponto da série”, concluiu.

Atualmente em hiato, a sexta temporada de The Walking Dead volta a ser exibida em 14 de fevereiro.

Tudo o que você precisa saber sobre o retorno da sexta temporada

Rick e seu grupo batalham por suas vidas no trailer do retorno da série

A anticlimática midseason finale do sexto ano preparou terreno para um futuro incerto e ainda mais ameaçador aos sobreviventes, que terão de batalhar contra errantes, Lobos e o grupo de Negan no retorno da série- leia a crítica do episódio.

O prólogo do último episódio de 2015 adiantou ainda a premissa da segunda parte da temporada e fez a primeira menção da série a Negan – assista aqui.

Produtor garante morte de personagem principal na 6ª temporada

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.