Séries

Atriz de The Office estrelará série cômica com Matt LeBlanc, de Friends

Jenna Fischer, ex-estrela da série The Office, se juntou a Matt LeBlanc (o eterno Joey de Friends) na nova série cômica do canal CBS, que marcará a volta de ambos os atores à TV aberta americana.

Segundo a Variety, a atriz viverá Andi, a esposa de Adam (LeBlanc), que decide voltar para seu emprego como técnica de laboratório médico, enquanto o marido concorda em cuidar dos filhos e assumir as tarefas domésticas enquanto ela está no trabalho, trabalho que ele descobre ser mais difícil que o esperado.

A atração, ainda sem título definido, já teve seu episódio piloto encomendado e a emissora pagará uma multa alta a LeBlanc caso o projeto não seja transformado em série.

Além de estrelar a série, Matt LeBlanc também servirá como produtor executivo ao lado de Michael Rotenberg e do casal Jeff & Jackie Filgo – os dois últimos ainda escreverão os episódios. O veterano James Burrows, que trabalhou com Matt LeBlanc em Friends, dirigirá o piloto.

Caso a nova série seja mesma aprovada, LeBlanc será colega de emissora de Matthew Perry, o Chandler de Friends, que no momento protagoniza a sitcom The Odd Couple para a CBS.

Matt LeBlanc atualmente estrela Episodes, comédia do canal pago Showtime, cuja quinta temporada começa a ser gravada em abril, em Londres.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.