O canal AMC renovou Better Call Saul para sua terceira temporada. Não foi divulgada a nova quantidade de episódios encomendados, nem a previsão de estreia.

Atualmente a série derivada de Breaking Bad exibe episódios de seu segundo ano, que são disponibilizados semanalmente no Brasil pela Netflix.

Protagonista pede para parar de associar série a Breaking Bad


Indicada ao Emmy 2015, Better Call Saul acompanha a evolução do advogado de porta de cadeia Jimmy McGill (Bob Odenkirk), mais conhecido como Saul Goodman, seis anos antes dele se tornar o defensor de Walter White na série original. Saul faz de tudo, cuidando de multas de estacionamento a assassinatos, e desde acidentes de carro a fraudes públicas.

Michael McKean (Family Tree), Rhea Seehorn (Franklin & Bash), Patrick Fabian (Grey’s Anatomy) e Michael Mando (Orphan Black) completam o elenco.

Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad, serve como produtor do derivado ao lado de cinco roteiristas da série original – Peter Gould (criador do personagem Saul), Thomas Schnauz, Gennifer Hutchison, Bradley Paul e Gordon Smith.